Entrevistas

“O tratamento da diabetes vive na atualidade um momento de grande animação com resultados cada vez mais interessantes”. Foram estas as primeiras palavras do Prof. Doutor Davide Carvalho, após a apresentação do Exenatide study of Cardiovascular Event Lowering, ontem à tarde, dia 14, na Reunião Anual da European Society for the Study of Diabetes (EASD 2017).

O 27.º Encontro Anual do Grupo de Estudo Europeu de Neuropatia Diabética (NEURODIAB 2017) reuniu em Coimbra, alguns dos mais prestigiados especialistas de renome nacional e internacional para debater uma das mais importantes complicações da diabetes: a neuropatia diabética. Ainda no rescaldo da reunião, o Prof. Doutor José Luiz Medina, membro da Comissão Organizadora, passa em revista os principais temas discutidos.

“Permitir que os profissionais que se dedicam ao estudo da diabetes em Portugal tenham conhecimento do estado da arte da investigação”. Para o Dr. José Manuel Boavida, presidente da Associação Protectora dos Diabéticos de Portugal, é esta a principal vantagem da realização da Reunião Anual da European Society fot the Study of Diabetes em Portugal.

Pág. 1 de 22

PUB

Planning

Endo Planning

Newsletter

Receba a nossa newsletter.

APOIOS:
.......................

merckA Menarini Diagnostics CERT