quarta, 27 abril 2016 14:42

Medtronic procura atletas com dispositivos médicos

A Medtronic está a recrutar atletas que beneficiem de dispositivos médicos, entre os quais para tratar diabetes, para participarem no programa "Global Heroes". Os atletas podem candidatar-se até ao próximo dia 6 de maio e, se forem selecionados, vão receber entradas e viagens gratuitas para a Maratona Twin Cities, em Minneapolis, nos EUA, que vai decorrer de 7 a 9 de outubro de 2016.

Para concorrerem, os candidatos têm que utilizar um dispositivo médico ou feito um procedimento para tratar doenças cardíacas, AVC, diabetes, cancro, dor crónica, problemas de coluna, distúrbios neurológicos, gastrointestinais ou urológicos, obesidade. Devem, contudo, preencher certos requisitos e discutir a participação com o médico.

A seleção dos cerca de 25 maratonistas é feita posteriormente por um comité da Twin Cities in Motion, uma organização sem fins lucrativos.

Ao longo de dez anos já participaram na maratona "Global Heroes" 234 atletas de 34 países diferentes, incluindo dois atletas portugueses nos últimos três anos.

As candidaturas são feitas através da página oficial da Medtronic em www.medtronic.com/globalheroes.

PUB

Planning

Endo Planning

Newsletter

Receba a nossa newsletter.

APOIOS:
.......................

merckA Menarini Diagnostics CERT