segunda, 06 junho 2016 11:07

Campanha para a população infantil

A APCOI - Associação Portuguesa Contra a Obesidade Infantil e a marca portuguesa de fruta desidratada “Fruut” realizaram um casting para escolher uma criança que protagonize a nova campanha promotora de hábitos alimentares saudáveis.

No "casting", que decorreu no dia 5 de junho, na Festa da Criança, em Cascais, participaram crianças com idades compreendidas entre 4 e 12 anos.

“A Fruut pretende com esta parceria posicionar-se na linha da frente no combate aos maus hábitos alimentares, procurando assim defender a saúde das crianças, sem demagogia ou slogans bonitos de marketing, mas com gestos”, disse Filipe Simões, diretor executivo da Frueat, empresa responsável pela marca de fruta desidratada.

Para Mário Silva, presidente da APCOI, "este casting em parceria com a Fruut foi uma oportunidade única e divertida para todas as crianças viverem a experiência de se sentirem modelos por um dia e poderem participar numa importante campanha por uma boa causa, em prol da sua saúde".

 

PUB

Planning

Endo Planning

Newsletter

Receba a nossa newsletter.

APOIOS:
.......................

merckA Menarini Diagnostics CERT