quarta, 13 julho 2016 11:31

Abordagem multidisciplinar da DMT2 em debate

A Unidade de Endocrinologia do Hospital Lusíadas Lisboa vai realizar no dia 18 de julho, às 20h00, uma reunião científica dedicada ao tema da diabetes mellitus tipo 2 (DMT2).

A formação é dirigida a profissionais de saúde e vai focar a abordagem multidisciplinar no tratamento desta doença, tendo como exemplo um caso de uma pessoa com diagnóstico de DMT2.
“Vamos apresentar um caso de um doente com diagnóstico de DMT2, que introduzirá a discussão sobre novos fármacos para o seu tratamento, sobre as complicações oftalmológicas e sobre a polineuropatia diabética. A formação contará com a participação de especialistas de diversas áreas, uma vez que a abordagem multidisciplinar desta patologia é fundamental no sucesso do seu tratamento”, explica a Dr.ª Joana Costa, endocrinologista do Hospital Lusíadas Lisboa.
A formação vai ter como oradores os Drs. José Vale, de Neurologia, Paula Leitão, de Oftalmologia, e Joana Costa e Catarina Saraiva, de Endocrinologia.
A participação nesta reunião é gratuita e as inscrições podem ser realizadas através do contacto: Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. ou 965 824 481.

 

PUB

Planning

Endo Planning

Newsletter

Receba a nossa newsletter.

APOIOS:
.......................

merckA Menarini Diagnostics CERT