sexta, 29 julho 2016 11:59

Presidente da República enaltece papel da APDP na sociedade

O Presidente da República, Prof. Marcelo Rebelo de Sousa, condecorou a Associação Protectora dos Diabéticos de Portugal (APDP) com o título de membro honorário da Ordem do Infante D. Henrique.

A News Farma conversou com o Presidente da República acerca do papel fundamental que a APDP tem desempenhado ao longo dos seus 90 anos de história. Assista à entrevista.
Em entrevista à News Farma, o Dr. Gardete Correia referiu que “ao longo de várias décadas, centenas de pessoas trabalharam com a Associação ajudando as pessoas com diabetes”, pelo que a condecoração concedida pelo Presidente da República é o reconhecimento de todos os envolvidos na história da APDP e “o corolário de 90 anos de trabalho”. Assista ao vídeo.
A cerimónia de condecoração decorreu no dia 27 de julho, no antigo Museu Nacional dos Coches, em Lisboa. O Presidente da República agraciou ainda o Dr. Fernando Delgado Morgado com o grau de Comendador da Ordem do Mérito, a Associação Humanitária Bombeiros Voluntários de Bragança com o título de Membro Honorário da Ordem do Mérito e o Club Desportivo Amador Sport Algés e Dafundo com o título de Membro Honorário da Ordem da Instrução Pública.

Veja as imagens do momento na fotogaleria da News Farma.

 

PUB

Planning

Endo Planning

Newsletter

Receba a nossa newsletter.

APOIOS:
.......................

merckA Menarini Diagnostics CERT