quarta, 21 setembro 2016 11:04

Atualizar, desenvolver e debater aspetos da diabetes

O Grupo de Estudos da Diabetes Mellitus da Sociedade Portuguesa de Endocrinologia Diabetes e Metabolismo (GEDM) vai realizar a sua reunião de Outono “Horizontes na Diabetes” no dia 8 de outubro, no Hotel Dom Gonçalo em Fátima.

A primeira edição decorreu em outubro de 2015 e foi muito participada e profícua na transmissão de conhecimentos. Por este motivo, o GEDM tem a intenção de manter o mesmo modelo nesta edição.
O encontro destina-se a médicos que integram o GEDM, especialistas e internos de Endocrinologia associados da SPEDM, sendo constituído por sessões sobre novidades na terapêutica farmacológica e sobre novos dispositivos e tecnologias.
“Este ano iremos contar na parte da manhã com uma conferência do Prof. Henrique Martins, presidente dos SPMS, sobre portabilidade dos dados em saúde, uma área do maior interesse e que irá alterar significativamente a realidade assistencial”, indica o Dr. Pedro Carneiro de Melo, coordenador do GEDM da SPEDM, que finaliza a mensagem sublinhando que a reunião será uma “oportunidade de atualizar, desenvolver e debater aspetos do maior interesse no tratamento da diabetes mellitus”.

 

PUB

Planning

Endo Planning

Newsletter

Receba a nossa newsletter.

APOIOS:
.......................

merckA Menarini Diagnostics CERT