quarta, 16 novembro 2016 10:54

Sanofi põe 3 milhões de portugueses com “Olhos na Diabetes”

A Sanofi assinalou o Dia Mundial da Diabetes com o lançamento da campanha Identify Diabetes (ID:DI), alinhada com a mensagem de 2016 da International Diabetes Federation (IDF), “Olhos na Diabetes”. 

Em Portugal, a campanha estará presente em 2.250 caixas multibanco, prevendo-se que atinja mais de três milhões de pessoas, assim como em revistas e jornais nacionais de grande circulação.

O objetivo da ação é alertar a população portuguesa para a importância de identificar a tempo os riscos dos níveis elevados de açúcar no sangue, de modo a minimizar o impacto da diabetes na sua vida.

 

campanha


A Sanofi investiga a diabetes há cerca de 90 anos, tendo vindo a ser capaz de desenvolver insulinas e outros medicamentos que têm possibilitado esta doença tornar-se crónica, por oposição a ser devastadora, como era até algumas décadas. A empresa está focada em passar a mensagem das vantagens da insulinização suficiente e atempada dos doentes, continuando a apostar na inovação médica e investigação, tendo sempre o doente no centro da sua atividade.

 

PUB

Planning

Endo Planning

Newsletter

Receba a nossa newsletter.

APOIOS:
.......................

merckA Menarini Diagnostics CERT