segunda, 22 maio 2017 13:07

Edição do ECE com maior impacto científico

O ECE, que se realiza em Portugal pela primeira vez, é já “o Congresso da Sociedade Europeia de Endocrinologia com maior impacto científico de todos os realizados até hoje”, afirmou em entrevista o Dr. João Jácome de Castro, presidente do Local Organising Committee do ECE 2017. Assista ao vídeo.

O diretor do Serviço de Endocrinologia do Hospital Militar e vice-presidente da SPEDM avançou também que o Congresso teve o maior número de submissão de trabalhos originais e cerca de 5 mil inscritos.

“A realização do Congresso Europeu de Endocrinologia no nosso país para a comunidade endocrinológica científica, em Portugal, é seguramente um marco importante”, afirmou

“Em primeiro lugar, este congresso começa por representar um reconhecimento na Europa da Endocrinologia portuguesa. Por outro lado, representa um marco importante no estreitar de relações entre a Endocrinologia portuguesa e as suas congéneres europeias”, acrescentou o Dr. João Jácome de Castro, referindo algumas mais-valias, tais como a criação de “novas linhas de investigação na área das doenças endócrinas”.

 

Vídeo

PUB

Planning

Endo Planning

Newsletter

Receba a nossa newsletter.

APOIOS:
.......................

merckA Menarini Diagnostics CERT