quarta, 26 julho 2017 05:23

Fortaleza recebe Congresso Brasileiro de Endocrinologia e Metabologia em agosto

A Sociedade Brasileira de Endocrinologia e Metabologia (SBEM) organiza o Congresso Brasileiro de Endocrinologia e Metabologia (CBAEM 2017), entre os dias 16 e 19 de agosto, em Fortaleza. 

A Dr.ª Cristina Façanha preside este Congresso e promete aos participantes “uma programação científica rica e atualizada, com temas palpitantes de grande valor para a prática clinica diária, palestrantes internacionais e grandes nomes da Endocrinologia Brasileira”.

O Dr. Fábio Trujilho é o presidente da SBEM e esteve em Portugal, em maio último, para participar no Simpósio Luso-Brasileiro “Tiroide e Pituitária”, organizado no âmbito da 68.ª Reunião Anual da Sociedade Portuguesa de Endocrinologia, Diabetes e Metabolismo (SPEDM).

A SBEM é uma sociedade constituída por cerca de 4 mil sócios. Todavia, a missão da SBEM vai mais além de congregar associados, tendo vários objetivos, como por exemplo a promoção da formação científica continuada. “Temos vários tipos de educação médica, como sejam os congressos nacionais em que fazemos sempre muitas parcerias com instituições nacionais e internacionais ligadas à Endocrinologia”, disse o Dr. Fábio Trujilho, que vai presidir esta sociedade científica até 2018.

Saiba aqui mais informações. 

PUB

Planning

Endo Planning

Newsletter

Receba a nossa newsletter.

APOIOS:
.......................

merckA Menarini Diagnostics CERT