quarta, 20 setembro 2017 10:01

Ascensia Diabetes Care procura projetos inovadores

A Ascensia Diabetes Care apresentou, durante a 53.ª Reunião Anual da European Society for the Study of Diabetes (EASD 2017), o Ascensia Diabetes Challenge, cujo intuito é contribuir para a descoberta do próximo grande passo na autogestão da diabetes tipo 2.

A Ascencia Diabetes Care vai, assim, apoiar soluções digitais que se destaquem pela inovação, no sentido de dar respostas aos desafios que vão surgindo na área da diabetes tipo 2. O vencedor ganhará o valor pecuniário de 200 mil euros.

Mas, para já, ainda só foi lançado um desafio a todos os interessados, que podem concorrer a partir do dia 1 de outubro, submetendo as candidaturas em www.ascensiadiabeteschallenge.com.  

Nesta apresentação, estiveram presentes os Drs. Michael Kloss e Martin Lange, diretor executivo e diretor de estratégia e marketing da Ascensia Diabetes Care, respetivamente, e o Dr. William Polonksy, presidente do Behavior Diabetes Institute, EUA. Todos foram unânimes em evidenciar o papel das soluções digitais emergentes, na medida em que têm “o potencial de revolucionar a gestão da diabetes tipo 2 e de contribuir para atenuar os efeitos da doença no quotidiano das pessoas com diabetes, nos sistemas de saúde e na sociedade”.

DSC 1427

PUB

Planning

Endo Planning

Newsletter

Receba a nossa newsletter.

APOIOS:
.......................

merckA Menarini Diagnostics CERT