quarta, 27 setembro 2017 10:36

Inscrições abertas para programa de educação terapêutica de jovens com diabetes tipo 1

A Associação de Crianças e Jovens Diabéticos do Centro  (Diabéticos Todo-o-Terreno - DTT) está a organizar, em parceria com o Serviço de Endocrinologia, Diabetes e Metabolismo do Centro Hospitalar e Universitário de Coimbra (CHUC), o “Campo de Férias 2017”, um programa de educação terapêutica para jovens portadores de diabetes tipo 1, dos 18 aos 25 anos. A iniciativa decorre entre os dias 28 de setembro e 1 de outubro, na Pousada de Juventude de Porto de Mós.

O programa de educação terapêutica será composto por uma equipa técnica da qual farão parte quatro médicos, dois enfermeiros, um psicólogo e um nutricionista.

O “Campo de Férias 2017” vai incluir atividades como orientação, visita a grutas, descida de rio, piscina, visita ao Castelo de Almourol e um passeio em ecopista.

As inscrições são gratuitas, porém limitadas as 16 vagas. Os interessados podem fazer a sua inscrição através do endereço de e-mail Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar..

 

PUB

Planning

Endo Planning

Newsletter

Receba a nossa newsletter.

APOIOS:
.......................

merckA Menarini Diagnostics CERT