quarta, 28 fevereiro 2018 12:04

SPMI promove o seu primeiro curso certificado de eLearning sobre diabetes

Tendo consciência que a formação sobre a diabetes é central na educação médica, a Sociedade Portuguesa de Medicina Interna (SPMI) vai lançar, já no mês março, o seu primeiro curso de eLearning, subordinado ao tema “Diabetes – Terapêutica Farmacológica Não Insulínica”. Este curso tem a duração de 40 horas e é dirigido a todos os internistas, bem como aos médicos de Medicina Geral e Familiar (MGF).

É um curso com dupla certificação: SPMI e Direção-Geral do Emprego e das Relações de Trabalho - Sistema Integrado de Informação e Gestāo da Oferta Educativa e Formativa (DGERT – SIGO), que pode ser utilizado em computadores, tablets, netbooks e smartphones e que dá tanto aos médicos internistas como aos outros clínicos a oportunidade de aprenderem através da mais moderna tecnologia de eLearning, interativa e multimédia. Isto significa que os formandos poderão estudar onde quiserem, quando desejarem e ao seu próprio ritmo.

Mais informações, nomeadamente sobre o programa, calendarização, assim como a inscrição, estão disponíveis através da plataforma www.elearning-spmi.dlc.pt.

A AstraZeneca suportou financeiramente o desenvolvimento técnico da construção da plataforma de e-learning. Os conteúdos da formação, bem como o modelo da sua implementação e execução, são da total responsabilidade da SPMI, não tendo a AstraZeneca qualquer responsabilidade ou influência nos mesmos.

PUB

Planning

Endo Planning

Newsletter

Receba a nossa newsletter.

APOIOS:
.......................

merckA Menarini Diagnostics CERT