sexta, 09 março 2018 21:05

Participação multidisciplinar do Congresso é reflexo da identidade da SPD

No primeiro dia do 14.º Congresso Português da Diabetes, o presidente da Sociedade Portuguesa de Diabetologia (SPD), Dr. Rui Duarte, mostra-se orgulhoso pelo número de participantes que o Congresso conseguiu reunir (mais de 1.200), uma presença que se constrói através de "múltiplas especialidades médicas e profissionais de saúde que se interessam pela Diabetologia". Assista ao vídeo da entrevista.

Medicina Interna, Medicina Geral e Familiar, Endocrinologia, Enfermagem, investigação. São diversas as origens dos participantes deste Congresso, reflexo da Sociedade que o organiza.

Nas palavras do seu presidente, "a Sociedade Portuguesa de Diabetologia é isto mesmo: uma sociedade científica abrangente, transversal, que incorpora todos os profissionais de saúde que se interessam pelo conhecimento e estudo da Diabetologia e pelo melhor tratar das pessoas com diabetes".

A comemorar um ano desde a sua tomada de posse à frente dos destinos da SPD, o Dr. Rui Duarte enumera alguns dos projetos desenvolvidos por esta direção, nomeadamente ao nível do reforço da comunicação com os seus sócios.

Vídeo

PUB

Planning

Endo Planning

Newsletter

Receba a nossa newsletter.

APOIOS:
.......................

merckA Menarini Diagnostics CERT