terça, 26 junho 2018 15:32

EASD 2018: prazo de candidaturas para bolsas promovidas pela SPD e a Lilly Portugal está a terminar

A Sociedade Portuguesa de Diabetologia (SPD), com o patrocínio da Lilly Portugal, irá atribuir 16 bolsas, no valor 1.500 euros cada, destinadas à participação no congresso anual da European Association for the Study of Diabetes (EASD 2018). Os interessados têm até 6 de julho para se candidatarem.

Das 16 bolsas, oito delas destinam-se a sócios que se dedicam às ciências básicas e outras oito a sócios envolvidos no atendimento clínico à pessoa com diabetes. No caso de existirem menos de oito candidaturas para bolsas num determinado grupo profissional (ciências básicas ou clínicos) e mais de oito candidatos elegíveis no outro, as bolsas não atribuídas num grupo transitarão para o outro.

De acordo com o regulamento disponível para consulta, só poderão candidatar-se à bolsa SPD/Lilly os sócios da SPD que tenham as quotas em dia (e, que já tenham efetuado pagamento da quota referente ao ano em exercício) e que exerçam a sua atividade profissional, na área da diabetes, em Portugal (ou que a sua principal instituição de investigação seja nacional).

A candidatura deve ser comunicada, por escrito, para a sede da SPD por forma a ser rececionada até ao dia 6 de julho.

O EASD 2018 terá lugar de 1 a 5 de outubro, em Berlim, Alemanha.

PUB

Planning

Endo Planning

Newsletter

Receba a nossa newsletter.

APOIOS:
.......................

merckA Menarini Diagnostics CERT