terça, 24 julho 2018 15:31

Projeto de Intervenção no Pé Diabético apoia utentes, auxiliares e técnicos de centros de dia e lares da rede pública de Odivelas

A primeira fase do Projeto de Intervenção no Pé Diabético, um programa dirigido aos utentes, auxiliares e técnicos dos centros de dia e lares da rede pública do concelho de Odivelas terminou no passado dia 5 de julho, tendo começado no mês de maio. O projeto surgiu de um protocolo de colaboração entre o Município de Odivelas e a Associação Protetora dos Diabéticos de Portugal (APDP).

 

O  programa abrangeu o tratamento de 49 utentes e a formação de 53 auxiliares e técnicos das instituições que aderiram a esta iniciativa.

A Comissão Unitária dos Reformados, Pensionistas e Idosos de Caneças, o Centro Comunitário e Paroquial da Ramada, Lar Nossa Senhora da Aparecida, como também o Centro de Dia da Urmeira, Centro de Dia de Santo Eloy, Centro Unitário dos Reformados, Pensionistas e Idosos de Odivelas, Centro Social e Paroquial da Póvoa de Santo Adrião e Casa de Repouso de Enfermagem Portuguesa e Centro Comunitário e Paroquial de Famões foram as instituições aderentes.

Mais informações disponíveis aqui.

 

PUB

Planning

Endo Planning

Newsletter

Receba a nossa newsletter.

APOIOS:
.......................

merckA Menarini Diagnostics CERT